Conheci o Matheus quando tinha 18 anos,ano passado,num momento em que eu não queria saber de nada sério,tinha meu trabalho, meu dinheiro, minha liberdade TÃO desejado por anos e anos. Mas por ironia do destino,digamos assim,o conheci....ele ao contrario de mim,tinha acabado de ter seu segundo filho...não sabia o que pensar, o que fazer...minha ÚNICA preocupação desde o início foram os meninos, o Fê e o Rafa,afinal de contas o Matheus era pai deles, acima de tudo....sempre perguntava,queria saber,via fotos e etc....foi muito dificil para mim,MUITO, só Deus sabe o quanto.
Ele tinha um filho bebêzinho ainda,tava num momento dificil de sua vida...mas eu resolvi segurar a barra junto dele...tivemos vários problemas. A familia dele estava ainda com a separação dele muito a flor da pele, tudo confuso...quero deixar claro, caso alguém tenha dúvidas...conheci o Matheus em um monento que eles já estava separado,não de papel passado, mas morando em casas diferentes e tudo mais...nisso eu NUNCA me senti CULPADA, pois sei MUITO bem qndo o meu relacionamento começou. Foi bem complicado no começo...mas tudo foi se encaixando! Fui conhecer a familia dele,depois de uns dois meses de relacionamento,todos forão maravilhoso comigo,me acolheram,GRAÇAS A DEUS!! Conheci o Felipe tbm,ele ia visitar o pai e os avós de domingo e eu participava do almoço em familia! eu e o Matheus,resolvemos juntar nossas 'escovas de dentes' depois da separação judicial dele.Apesar de todos os domingo, o Fê passar algumas horinhas lá conosco,faltava alguma coisa...a Shirley como qualquer outra mãe tinha seus medos,inseguranças para com os filhos dela...depois de algum tempo, nessa situação, nós resolvemos nos conhecer! Nossa, vou admitir aqui....FOI MUITO DIFICIL,foi um momento que nao sei como explicar...conhecer a tão recente ex mulher do meu marido,a mulher que tem um filho com ele de cinco meses mais ou menos...fiquei insegura,com medo, com raiva de mim mesmo,por ter me colocado naquela situação...ao conhecer ela, todos os medos,inseguraças passaram....nos demos tão bem,eu parava e me perguntava se aquilo era verdade,pq nunca tinha ouvido falar sobre aquilo..acho que o AMOR fez os nossos medos desaparecerem...ela quer o melhor para os filhos e eu o melhor para o Matheus...e eu sei que o melhor pra ambos é um perto do outro..ficamos bem,hj temos um relacionamento ótimo,sem altos e baixos...só com coisas boas..sei que isso assusta ou parece mentira para muitas pessoas,não as julgo,talvez se eu nao estivesse na historia,eu acharia o fim do mundo essa relação...mas nós estamos envolvendo CRIANÇAS que precisam do PAI,dos AVÓS...não quero viver o resto da minha vida com intrigas..quero que o Fê e o Rafa NUNCA NUNCA falem nada em relação a mim, ou ao Matheus,ou a Shirley...nao quero que uma relação ruim afete a eles....eles não merecem..o AMOR PASSAR POR CIMA DE TUDO e FAZ COM QUE SEJAMOS PESSOAS MELHORES.
A historia da minha vida começou a partir do momento que conheci o Matheus,ele me proporcionou 'enteados' LINDOS, uma sogra que eu ADORO DE PAIXÃO, um sogro que eu gosto demais,cunhadas LINDAS,DELICIOSAS,um cunhado lindão...ele só me proporciona coisas boas...além de todas essas pessoas, ele me proporcionou DOIS FILHOS que eu amo mais do que TUDO!! MATHEUS, EU AMO VOCÊ!
Rafael |
Felipe |
Escrevi DEMAIS.....prometo ser menos detalhista nos proximos!!! Amo vocês familia!
Oi amor da minha vida,
ResponderExcluirComo a vida é né? Quem diria, que 09 meses depois daquela tarde de outubro, estariamos aqui... casados... esperando dois lindos filhos... Quem diria que tudo ia combinar tanto? Que tudo se encaixaria desse jeito...? Aposto que nem nos seus mais bonitos sonhos tudo acontecia assim... Até nos momentos difíceis (e só nós sabemos o que já tivemos que superar) conseguimos nos amar e sorrir... "seguraram legal a barra mais pesada que tiveram..." E agora... Nossa vinda tem dois novos sentidos... Além dos dois filhos lindos que já temos "sim, você também é mãe deles..." mãe de coração, de criação, de convivência... Teremos outros dois filhos... E de uma vez só! UAU... Nada na nossa vida é convencional ou normal... Não gostamos de coisas fáceis... nem simples... Queremos desafios... sempre... Gostamos disso... Estaremos juntos mais uma vez, como sempre estivemos e estaremos...
Que estas duas lindas crianças sejam iluminadas... Amadas elas já são, por todos os QUE ESTÃO AO NOSSO LADO..
Amo você sempre... Amo o Miguel, o Murilo, a Maria e a Melissa... Com a mesma força que a amo você, o Felipe e o Rafa...
Temos uma linda e numerosa família... isso não tem preço!
Matheus